sábado, 3 de setembro de 2011

Apenas Momentos..

Booa Noite galera, tudo beem??
Faz tempinho que não entro, tenho coisas a contar!

Vou começar pela etec a nossa sala andou fazendo umas reclamações ai e a Giovanna (professora) foi contando pra coordenadora, que resolveu contar pra diretora, que veio falar com a gente. Ontem a Cecilia foi a nossa sala conversar sobre o curso e escutar as nossas reclamações a nossa conversa foi bem produtiva até resolvemos um pouco os problemas.
Outra coisa três alunos voltaram pra aula, ou seja , agora somos em 16 (de 42) suahsu' já esta de bom tamanho.
Lembra que eu falei que meu pai estava ruim?? Então consegui fazer a cabeça dele e por milagre ele foi no médico por pura espontânea vontadee, ou seja, a situação esta mesmo um pouco critica meu pai é daqueles que só vai no médico em questões serias, isso me preocupa muito de verdade, segunda vai sair o resultado do exame, to rezando pra não ser nada sério (yn).
O tal namorado da minha mãe então, aff ta dando o que falar. Agora tem muita gente contra não sou só eu, eu sempre soube que pelo fato de serem primos, mesmo não sendo de sangue ia dar confusão, mas alguém ouve uma adolescente?? Não né, já viu no que deu! Minha mãe esta maguada com as pessoas que estão falando deles e pior da gente também, pensa em alguém que esta louca pra ir embora de São Roque de vez essa pessoas é minha mãe ela quer sumir daqui por causa de algumas pessoas. O que me deixa triste porque eu estava realmente gostando daqui e encara meu passado que eu acabei de largar não seria assim uma boa coisa a se fazer.
Minha irmã esta mais ferrada de raiva do que eu, só pelo fato de largarmos tudo pra vim pra cá deixa um pouco louco mesmo, a nossa vida estava uma maravilha por la, largamos tudo pra vim, não os arrependemos disso foi o certo a fazer, motivos tínhamos muito pra vir. mas ficar fazendo comentarios, boatos e se meter na nossa vida deixa qualquer pessoa fora do sério.
Eu estou mais pra la do que pra ca, cansada das coisas estarem acontecendo dessa maneira, super estressada ta turma se meter demais na nossa vida e colocar pessoas contra a gente, brava pelo fato de não ter coragem o suficiente pra encarar algo tão simples mas que mexe muito comigo, magoada pelas pessoas que eu mais confiava dar mancada comigo e muito feliz por saber que ainda posso contar com pessoas especiais demais pra mim!

Galera vou indo nessa..
Beeijos e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário