terça-feira, 23 de agosto de 2011

Momento

Oi galera, tudo bem??
Eu não estou mto bem não pra ser sincera, parece que meu mundinho "quase perfeito" desabou assim rapidinho!
Meu, todo mundo fala que adolescente é isso, adolescente é aquilo, isso me revolta porque não somos diferentes apenas passamos por fases. Eu estou na pior das fases, achei que nada mais podia piorar.
Estava mto feliz pois tinha ligação com meu passado, estava feliz no presente, planejava meu futuro e o melhor de tudo estava perto do meu pai.
Agora estou pensativa, meu pai não esta mto bem, minha mae arrumou um namorado (o qual eu sou contra pois sao "primos"), consegui esquecer da minha unica lembrança do passado, descubri que vou ficar em são roque ( o que não é tão ruim porque estou gostando de morar aqui) e ninguem ouve as coisas que eu digo (por isso sou uma garota ignorante e revoltada dentro de casa).
Eu fui a ultima pessoa a saber que meu pai (razão da minha vida) não estava bem, todo mundo comentava menos eu, fui a ultima a saber que minha mãe estava namorando (odeio ficar por fora dos assuntos) e fui a ultima a descobrir que estavam falando de mim em casa.
Me da uma raiva, eu vivo na minha pra tentar não arrumar briga e acaba nisso! Pra me ajudar eu falo mta coisa sem pensar e acabei falando mta coisa pra um garoto que gosta de mim, só fui reparar depois que tinha falado tudo.
Meu defeito falo sem pensar e acabo se passando por insensivel, ignorante, sincera, "mimada".
Minha qualidade sou fiel, amiga e objetiva.
Sem esquecer ontem estava relembrando algumas coisas da infancia eu e minha prima, como eu chorei, acho que jamais voltara a ser o que era, gostava da espoca que meu pai morava em casa, gostava da epoca em que brincar era prioridade e diversao era lei, gostava da epoca que eu tinha minha estrelinha perto de mim, sinto falta da minha prima (meu poço de segredos)!
Galeera jah consegui me acalmar um pouco, vou indo nessa!
Ultima coisa o que vocês fariam se quisesse tentar algo mas tem medo do que os outros vão dizer??

Beeijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário