segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saudadees *-*

Sabado dia 12-11-11 as 11:37 da manhã recebi uma ligação que simplismente acabou comigo do Jonathan Novato, me liga apenas para avisar que estava indo embora de são roque de primeiro não conseguia acreditar, mas na segunda as nove e sete da manha chega uma mensagem Bao dia ::((   ele ja havia partido.
Meu coração não aguenta de pensar na saudade que você vai deixar, não sei se eu aguento ficar muito longe de você por mais que a gente brigasse, batesse um no outro, davamos uns empurroes, tinhamos apelidos de certa forma maldosos, mas sempre nos respeitamos, sempre sabiamos a hora de parar e nos adoravamos.
Você é do tipo melhor amigo daqueles que vou guardar para sempre no meu coração, não importa onde estivermos e nem com quem estivermos sempre vou adorar você, pois você foi o unico que conseguiu me tirar de casa debaixo de chuva e de frio para ir ver você tocar violão na escada da cascata, quem vai rir de eu nos momentos que não vejo graça, quem vai ficar falando de pagodeiro do meu lado, quem vai acreditar na taty e me torturar por isso, quem vai ficar falando pra eu matar aula, quem vai me levar pra etec a partir de hoje, quem vai me chamar de baixinha e gordinha esperando ja levar um tapa e em quem eu vou esbarrar na rua só pra ver se ia apanhar.
Mal nos conheciamos mas posso dizer que os momentos que passei com você meu coração vai carregar pra toda vida, pessoas especiais merecem um lugar enorme no coração ainda mais quando se torna irmão. Me afastei um tempo de você, essa foi minha maior burrada pois hoje percebo que poderia ter tido mais lembranças, fui muito ruim com você confesso fui sim mas tudo porque tinha medo.
Hoje desejo-lhe toda sorte do mundo, que você consiga alcançar seus objetivos e da o melhor pra sua filha ela merece. E sem esquecer que você consiga cumprir com suas palavras, fé em deus moçinho que você vai parar de fumar.
Não se esqueça de eu porque eu jamais vou me esquecer de você irmandade sempre  sz

Beeijos te amoo ! *-*
Fique com deus!  sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário