quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases do filme "Cartas para Julieta"

Oii amores,
como prometi aqui vão algumas frases do filme "Cartas para Julieta", como ja havia comentado é romance mas é lindo!
Espero que gostem!

"Cartas para Julieta"

"Quando estamos falando do amor, nunca é tarde demais."

“E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!”

”Já se passaram 50 anos. É tarde demais. Para o amor, nunca é tarde demais."

“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre.”

”Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção… Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova Yorque que é super estimada. Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente.”

”Quantas Sophies você acha que existem no mundo? Não espere 50 anos para descobrir.”


Gente essas foram as unicas que consigui postar!
E pra quem ainda não assistiu ao filme e o outro que posteii assista é muito lindo!
Beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário